terça-feira, 29 de janeiro de 2008

ENTRADA NO POSTULANTADO

Caros colegas e amigos da MarCha. No dia 25 de Janeiro fiz a minha entrada no Postulantado do Instituto dos Irmãos Maristas.
Tenho a consciência de que sozinho não sou nada por isso conto com o apoio de todos. Champagnat dizia que cada jovem que entrava no Instituto era uma bênção de Maria. Hoje sou eu, amanhã poderias ser tu. Não gostarias de arriscar na vida e seguir Jesus mais de perto para servires os jovens? Espero por ti. O vosso amigo Jaime.

2 comentários:

Ola Jaimee! =)fico muito feliz por saber que estás num grande caminho! =) Força! estamos contigo!! beijinho** Rita

Estou muito feliz por ti e tenho a certeza que todos os elementos da Marcha rezarão por ti para que tudo corra pelo melhor...
Boa sorte "espanholito" =)
Lembra-te quem faz o caminho de santiago faz tudo o resto ;)
Filipa